terça-feira, 5 de agosto de 2008

A CAMA GIRATÓRIA

O cara decidiu levar a namorada ao motel e durante a coisa toda ele achou que seria interessante fazer a cama girar! [Sinceramente, há casos em que isso não é recomendável]. Bem, eles giraram e giraram por algum tempo até ele ficar tonto. Era hora de parar. Ele se posicionou na cama de modo que, assim que a cabeceira passasse, ele pudesse apertar o botão e dar fim na diversão. O botão se aproxima, ele levanta a mão mas... Ops! A cama é mais rápida e ele não acerta o botão. Mais uma tentativa frustrada, duas! Uma hora ele conseguiu parar a cama. Ainda bem. Os dois poderiam estar girando até agora.

O caso é real, mas poderia servir de parábola ou metáfora [o que vocês acharem melhor]. Quando os santos não se cruzam, digamos assim, fico me sentindo como o 'cara do motel': girando e tentando alcaçar o botão para desligar o relacionamento. Às vezes é assim, você acredita que vai ser super divertido, até cria junto com a pessoa e então a coisa sai do controle. Ninguém te dá um manual de instrução. 'Como agir em caso de pane'.

A gente tenta desligar usando o botão, da maneira correta, suave e muitas vezes não resolve. Tem que puxar logo da tomada!

----------------------------------------------------------------------------------

Depois de um longo e tenebro inverno, Here I am!

10 comentários:

Edson disse...

cama giratória... deve ser estranho.

Edson disse...

acabei de descobrir que o feed de comentários não funciona muito bem... enfim

já viu a teoria paul is alive?

Tania Montandon disse...

gostaria de experimentar ... deve ser uma aventura e tanto lol


bjs

Edson disse...

agora funcionou o feed.
e eu ainda to me perguntando da cama giratória. deve ser ruim depois de comer...(comer alimentos, fique claro).

Christiane Silva disse...

bom, essa da cama girando eu nunca testei (e nem tão cedo, já que tenho uma certa "fobia" de motéis).
Quanto a "puxar da tomada", tem vezes que não dá jeito mesmo: não é todo mundo que consegue "resetar" e começar do zero...

Beijos.

E que bom que voltou! \o/

Edu Moreno disse...

Senti saudades...
Seja bem-vinda!!!
super beijo!!!

Bridget Jones disse...

Petit, em primeiro lugar, vou começar te dizendo que achei seu banner lindo! Adoro mangás e hentais.

E depois, vou te contar um segredo. Eu fiquei assim, quase um ano (???) tentando desligar uma cama giratória. No final, eu tava tontinha! Nossa!

Beijo e passa lá no "Sou para-raio de doido" qdo puder, tá?

Juliany Alencar disse...

Petit, sua história é muito mais absurda que a minha! Esses homens não têm a mínima noção. Mas como disse você e o Jura do Equilibradores (e eu também concordo), isso ocorre porque sempre tem uma maluca para cair na deles.
Agora mudando de assunto, você também começou na blogesfera há pouco tempo, né?

Beijos

_________ * _________

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

~ Pri disse...

kkkkkkkkkkkk, sensacional a comparação! Tem alguns casos que tirar da tomada é realmente a melhor solução! rs.

Beijo

Petit Petit disse...

CRAZY: Senti que quer experimentar. Calma! Não é um convite!

LANA: É. Tem casos que resetar não dá certo. É que nem pc com problemas no cooler. Uma hora pára de vez.

EDU: uhuuu! Toca aqui!

BRID: Mangás, animês. Tenho coleções! [ui, ui]. Menos camas giratórias. Não! Uma vez só tá bom!

MULERZINHA SIM!: Eu coleciono tbm histórias absurdas. Não tenho muita sorte. Quem sabe na mega sena?

PRI: Na melhor das hipóteses, a tomada! rs