quarta-feira, 13 de agosto de 2008

QUANDO 'NÃO' QUER DIZER 'NÃO'.

A gente sempre ouve aquele papo de homem... erm... experiente: "quando uma mulher diz não, quer dizer sim e vice versa". Admito que algumas vezes a gente faz um charme, mas deixamos bem evidente que é um charme. Pode ir em frente.
---------------------------------------------------------

Conheci pela internet e, como trabalhava relativamente perto da casa dele, combinei em nos conhecermos. Nada demais! Na pior das hipóteses, inventaria uma desculpa para ir embora. Bem, acabou meu turno, saí, encontrei o cara. Papo vai, papo vem e ele fica tentando pegar na minha mão. Sabe quando você não quer acreditar? Então, fiz que não entendi e desviei a mão para ajeitar um fio de cabelo meu. Continuamos andando. Eu indo em direção da praia, procurando um ponto de ônibus, pensando numa desculpa.

Paramos numa esquina. O trânsito estava aberta e apesar das circustâncias não estava ainda tentada a me jogar na frente de um carro. Foi quando o maníaco deu uma lambida na minha orelha. Eu juro! Eu bem que tentei me atirar na frente de um carro, mas o sinal fechou e eles pararam. Tive que atravessar, né?

Fiquei pensando onde tinha errado. Será que por acaso eu, em transe, escrevi a ele no msn que sairíamos juntos cheios de segundas, terceiras e quartas intenções? Meu ceclular tocou. Nunca fiquei tão feliz com uma ligação da minha mãe. Arrumei a desculpa... e ele também. Pegamos o mesmo ônibus. Estava contido, finalmente. Graças a Deus e o percurso era pequeno. Desembarcamos e fui me despedir. Ele queria um beijo, mas recebeu um já impaciente NÃO.

Nessa hora aparece a super mega auto-estima masculina. 'Está com vergonha'?

Cena: Esquina de duas ruas hiper movimentadas, várias pessoas apinhadas ao nosso redor esperando o trânsito parar para atravessar.

'Vergonha? Não! Eu só não quero te beijar'. Risos das pessoas ao redor.

Tá vendo? Neste caso, 'não' é, definitivamente, 'não'.

---------------------------------------------------------------------
A história da hidromassagem fica para o próximo.

10 comentários:

Juliany Alencar disse...

ÓtimOOOOOOOOOOOOOO! Que sem-noção³!
Petit, pois é... Mas pior que eu nem sou mega ligada a este fofo que enfrenta seis horas de viagem para me ver. Gosto da companhia dele, mas ainda gosto do meu ex. Mas vou investir porque tá difícil, menina!!!
Nem pensei que aquele post fosse ter essa repercussão toda. Coloquei mesmo só porque achei que foi fofa a atitude dele. E porque acho que todo homem deve ter um pouco, ou melhor, muito disso.

Beijos
___________* ___________
Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Edson disse...

hauuhauhahuahuahuhuahuahua
eu adoro essas coisas. odeio gente metida... eu sou até meio tonto com esses não de charminho, porque eu prefiro perder a mulher que faz charme do que levar uma patada dessas.... huauhahuahuahuauhahuahua

Petit Petit disse...

Po, vamos combinar que não foi pertinente. Ainda mais na orelha... e pior, nem lamber sabia! Parecia que tinha uma minhoca tentando se enfiar pela minha orelha. Dei um pulo a frente!

Carolina disse...

Já disse. Homem não gosta de ser recusado e a auto estima deles entende a recusa como defeito TEU. Porque ele "sabe" que uma mulher normal jamais diria não para ele. Vai entender!

Amália Morais disse...

isso me lembra um post que li ha pouco em algum blog ai :D

Gab Irala disse...

As vezes os homens se acham né?
Muito bom o texto, vou passar por aqui sempre.
(:

Petit Petit disse...

AMÁLIA: A razão de ter posts parecidos é porque tem muito louco no mundo. rs

GABRIELA: às vezes? Muitas vezes.

Allana disse...

Seia bom se ele se tocasse sozinho q não ia rolas....agora esse tá com vergonha..foi a pior..........afhhhhhhhhhhh

~ Pri disse...

Eu também entre arriscar e "ver no que dá", eu prefiro a primeira opção, como boa ariana! E é claro que depois podemos sofrer as consequências ou, quem sabe, terminar com um final feliz!

kkkkkkkkkkk, não, realmente existe esse tipo de MALA que definitivamente não compreende o significado de um NÃO. Esses tipinhos são os piores! Lambida na orelha? ECA! Ele deve ter decorado o "Manual da Inconveniência", rs.

Beeeeijo

Livia Queiroz disse...

Wooooooooooooooow q cara sem Noção...
rsrs

mto booooooooooooa a sua resposta...

fikei só imaginando a cara de tacho dele qndo as pessoas começaram a rir.
kkkkkkk

adoreiii o post

bjo

passa lá no blog
http://queiroz19.blogspot.com/