sábado, 16 de agosto de 2008

VOCÊ NÃO VAI ME VENCER

ORKUT: "Oi. Me falaram de você lá naquele provedor em que você trabalhou. Trabalho lá agora. Posso te adicionar?"

Um simples 'sim' foi o suficiente; uma semana depois ele veio com esse papo de 'a gente poderia marcar de fazer alguma coisa'. Não tem jeito! Quando eu acho alguém chato, acho, pronto e acabou! Não quero nem conhecer porque pode ser que eu esteja enganada... e eu odeio estar enganada! Se alguém aqui já fez Latim, deve ter se deparado com frases do tipo 'fur furem cognoscit' - ladrão [re]conhece ladrão. Pois bem, eu sou chata, admito e por isso eu digo com propriedade: ele é um mala.

Lembro de ter respondido com algo vago do tipo 'a gente vê algo'. Então, foi para a segunda tentativa. Se auto-convidou (???) para me acompanhar a um vento de animê. Inventei uma desculpa qualquer para não ir com ele. Quando me perguntou se namora eu nem pestanejei. Sim, eu namoro! Houve mais umas tentativas...

Meu Deus! Com certas pessoas tem que ser na lata, direto? Não posso usar da minha delicadeza? Parece que não. Ele acabou de se auto-convidar (???) novamente (???) para me acompanhar a um outro evento, mesmo eu dizendo que ia com um amigo [que poderia nem ser exatamente um amigo].

Só tenho uma coisa a declarar: Oh, my God!

Por essas e outras (???) que vou usar o próximo post para fazer uma retrospectiva dos homens que passaram e relembrar, principalmente, meus namoros de adolescência!

10 comentários:

camila l. ♥ disse...

é incrível como realmente tem gente que não tem SEMANCOL né?
Isto acontece comigo diariamente, e oque eu faço?Ignoro!


rerere, beiijo!:*

eu nem sei mesmo quem sou disse...

é incrível como realmente tem gente que não tem SEMANCOL né?
Isto acontece comigo diariamente, e oque eu faço?Ignoro! [2]
visited.
:D
beijo

Edson disse...

então. vamos num evento anime juntos? huhauhuauhauhahuahuahuahua

por isso que eu sempre levo um não como não. mesmo que seja charme. ahuhuahuahuahuahu cara chato...

Juliany Alencar disse...

Nossa, cada um que tem aparecido, hein! Tá igual a mim... só que os meus são a volta dos mortos-vivos. hahahahaa
Se liga, o teste já está no ar. Passa lá no blog.

Beijokas

________ * _________

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Petit Petit disse...

Crazy se tu levar um não como charme e aceitar, logo a guria cai na real e vê que charme demais também não rola.

Livia Queiroz disse...

Aff tem gente q n s toca mesma...
Aí n tem paciencia que resista.
Tem q MANDAR PASTAR com todas as letras q o dicionario disponibiliza...

P.S.: Brigada pelo comentario q fez lá no meu blog, adoreiii e vc resumiu tudo em uam frase só: "Vamos só acumulando e ficando feios por dentro."
FOI EXATAMENTE ISSO QUE EU KIS DIZER...OBRIGADA POR TER ENTENDIDO!

Juliany Alencar disse...

Que bom que vocês gostaram do teste!

Beijossssssss

~ Pri disse...

Meniiina, se vc ainda não viu, PRECISA assistir alguma das apresentações dessas feras. É só digitar lá no YOUTUBE que irão aparecer 1.001 vídeos sobre eles. Certeza que vc vai gostar!

Nunca achei que fosse achar alguém mais azarada que eu no quesito "NÃO É NÃO, PORRA!". Só não toco muito no assunto porque alguns dos malinhas lêem o blog, e não quero ferir o coração de ninguém (ô dó!). Tu fez latin? A minha primeira tatuagem quero que seja uma frase, talvez "Amor est vitae essentia", mas gostaria de uma que tivesse mais a ver comigo. Caso você conheça algumas legais, agradeceria se fizesso o imenso favor de me mandar.

Beijo enooorme e boa semana ;*

Edson disse...

não gostou do harrison? ahuhauhahuahu

Juliany Alencar disse...

O Mulherzinha Sim! está de cara nova e eu gostaria muito da sua opinião.

Beijosssssssssss
_______ * _____

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.