sexta-feira, 4 de julho de 2008

A CAMISINHA

Vou evitar um discurso aqui que você já deve estar cansado de escutar e já deve colocar em prática [ou deveria] e vou contar logo a situação.

Tem coisas que acontecem, quando se trata de sexo, que em embora chato, ainda são toleráveis. Por exemplo, broxar. Pô, chato prá mim, constangedor para ele, mas no final a gente perdoa. Ainda manda um 'essas coisas acontecem'! Tanto acontecem que... olha ali, né.

Agora, se tem uma coisa que me deixa fula é a tal da camisinha. Melhor, a inexistência dela. Deixa eu me explicar contando o ocorrido.

Combinamos com antecedência. Passaríamos a tarde juntos, na casa dele e não só assistindo filme. Claro! Não estávamos namorando, estávamos 'coisa parecida'. Já tínhamos conversado, conhecido todos os animais de estimação. Agora era a hora. Lá pelas tantas, depois de tudo estar exatamente como deveria, ele me olha e diz: 'acabou a camisinha'.

Sabe aquele momento em que você se desliga do mundo mesmo estando na situação mais estranha? Foi o que eu ocorreu. . É para evitar esse tipo de coisa que eu procuro fazer as coisas com antecedência. Não era um imprevisto. Aliás, era tudo muito previsível: um homem, uma mulher, um quarto. Por que diabos ele tinha só duas camisinhas? Estava tentado não ficar mais aborrecida com a coisa toda.

Sexo interrompido, depois de tudo pronto (se é que você me entende), por conta de algo que ele não imaginou: precisaríamos de camisinhas aquela tarde. Tudo mudou, acima de tudo, meu humor!

10 comentários:

Unknown disse...

camisinha sempre necessario!
essas coisas smp acontecem

Alcione Torres disse...

Situação chata mesmo! Eu me lembro de carregar uma quantidade grande de camisinhas na minha bolsa na época em que estava com meus rolos, pois não queria passar por essa!

Sammy disse...

Meu Deus! sakpsaksaosa Que coisa, não?! =X
Apesar da camisinha ser muito útil, foi erro dele ter "esquecido"

Blog lindo! :D

Beijos;*

Obs.: Obrigada pelo comentário, e meu, 8 é muito ruim, ou não? ;-;

Anônimo disse...

Sempre é bom andar com camisinha na bolsa.
Melhor prevenir do que ...

Dário Souza disse...

é deve ter sido uma situação constragedora.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh, eu matava!!!!

só de pensar eu fiquei com raiva, imagina você!!!

eu AMEI seu blog.
Estou linkando no meu para nunca esquecer de dar uma espiadinha.

Obrigada pela visita.
Bjos.

Edson disse...

putz, foram duas e você ainda ficou de mau humor? eu normalmente ando com uma... só agora que deixei duas no carro. na verdade 3, mas uma já foi usada. enfim, vou ter que aumentar pelo jeito...

O Equilibrador de Pratos disse...

"Por que diabos ele só tinha duas camisinhas"??? O cara ía dar duas bem dadas e tu reclama do coitado? hehehe.
Onde que tu anda, hein Petit? Tu sabe que tu tem que ser "equilibrada" só pelo Jurandir, né? O Sacamano e o Aníbal tu passa batida, ok? hehehe. (Jurandir)

Unknown disse...

Pô, Jura...
A intenção dele, eu sei, era boa...
Quer dizer, não fiquei sabendo. Mas pelo jeito ia ser. Mas que vacilou, vacilou!

Larissa Lorena disse...

rsrsrs nornal, tudo tão simples, mas sempre acontece, fazer o que né