quinta-feira, 3 de julho de 2008

MEMÓRIAS

Lembro que quando eu era mais nova só queria estar envolvida. Num abraço, num beijo. Não importava! Ou melhor, era isso que importava. Hoje em dia, quando sento ao lado de um homem eu continuo querendo ser envolvida, mas não só pelos beijos e abraços, mãos e carícias. Não tem nada pior do que estar lado de um homem se perguntando 'mas o que eu estou fazendo aqui'. Acho que eu fui ficando mais velha e comecei a dar prioridade ou perceber coisas que, não adianta, acabram corrompendo meu horizonte de espera. Antes, podia ser só gostoso. Depois gostoso não bastava ou não importava tanto assim. Eu queria aqueles com conteúdo. Por fim, nem todo conteúdo me era interessante. Resultado: volto vários dias para casa no 0 x 0 e nem chego a ficar de todo chateada.

4 comentários:

Unknown disse...

Puxa! É verdade...
Homem inteligente faz falta. Iteligente ou interessante. Também já passei momentos me perguntando a razão de estar sentada ao lado 'daquele mané'. Um homem só bonito e gostoso te atrai. mas funciona como a capa bonita de um livro mal escrito. Você vai folhear e, cadê? Cadê o conteúdo?

Contadora disse...

Acho que nesse caso eu sou uma menina com sorte! Mais do que vocês duas. Minhas opções de escolha são mais abrangentes. Não que garotas sejam mais ou menos inteligentes que garotos ou mais ou menos interessantes. É uma questão de matemática apenas.

hahahahaha
Mas o raciocínio foi bom, fofa!
Beijocas!

Anônimo disse...

nisso eu naun sei...
bom, se vc quer carinho, ele tbm quer!
se vc quer um homem inteligente, vc tem que ser inteligente...
assim como 1+1=11
seio que é complicado....
mais pela logica, isso pode ser verdade!
abraço

http://veriversun.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vai entender esse nosso coração bobo... a cada hora um pedido diferente e a gente que se vire pra dar conta!!!