sexta-feira, 4 de julho de 2008

É CANALHA MAS EU GOSTO

Vou contar um causo! Coisa simples e que, felizmente, não faz só a mim de vítima. Logo, tenho com quem compartilhar isso. É uma espécie de doença, talvez uma psicopatia que tenho. Nunca escolho os caras certos. Saber se um cara é o errado? Simples. É aquele por quem me sinto atraída. Ele pode ser muito legal, inteligente... Mas, se eu gosto dele, com certeza tem algum defeito muito grave que fez meu subconsciente cair de amores por ele. Como não tem jeito mesmo, pelo menos por enquanto, tenho tentado encarar isso de maneira natural. Nada de envolvimento emocional à novela mexicana, do tipo 'eu te amo, você tem que me amar'. Não, nada disso! Como, por outro lado, tem que haver um mínimo de envolvimento além do físico, procuro nos 'homens maus' alguma coisa que eu possa ver e dizer: 'pelo menos ele é inteligente e eu adoro homens inteligentes' ou 'adoro quando estamos juntos; ele sempre me faz rir'.

7 comentários:

Anônimo disse...

conheço mulheres assim.

pelo q percebo, e por experiencia própria, creio q isso se deva a umas coisas do tipo:

Homem tem uma mente lógia e normalmente deixa a razão prevalecer.
isso é chato pois acaba sendo metódico, ou certinho, ou canalha.

o canalha deixa claro o que ele quer. ele faz desejos, é safado e a mulher sabe disso quando sai com um. Aventura.
o outro cara FIEL, normalmente é um BUNDÃO. um pau mandado. ou um daqueles engomadinhos púdicos e conservadores.

Minha opinião:
pq não ser um pouco de cada e viver cada um quando quiser a flor da pele?
a vida está aí para ser vivida! qnto mais prazer sentirmos em nossa existência, mais feliz seremos^^

no mais, sou só mais um que divaga por aí^^

Unknown disse...

Também acho que poderia ser assim. Aliás, eu acho que um casal, casal mesmo, pode procurar ser tudo um para o outro, o que incrementa a relação.

Acho que, hoje em dia, o problema é fazer a relação alcançar esse nível.

Anônimo disse...

E quem não gosta?
Eu já gostei... dos mais canalhas possível, hj, tenho alergia.

Passa na Maçã e acompanhe

a série BLUE MOON.

http://macacomlimao.blogspot.com

Unknown disse...

Jana,

Estou esperando a alergia passar. No momento, quando não são canhalhas são complicados. rs

O Equilibrador de Pratos disse...

Primeiramente, de muito bom gosto o lay-out do teu blog. A figurinha da gatinha acima é pra atiçar, né? Fala a verdade. Ou será que é porque tu te considera assim? Manhosa/dengosa e com a "manha" pra escrever textos tão bem escritos? hehehe. Show de bola tu ter nos acessado lá por intermédio de outro blog. Qual foi aliás? E espero que à partir de hoje tu sempre entre pra comentar. Acho que pode rolar uma interação legal entre teu blog e o nosso. Aliás, o Sacamano (um dos "Equilibradores") acabou de postar um post novinho. Te aguardaremos lá sempre e virarei assíduo aqui, ok? (PS: lá eu assino como "Jurandir")
Ahh, e comentando, claro... acho que tu tem uma queda por "Equilibradores de Pratos". Será? hehehe

Livia Queiroz disse...

kem nunca caiu de amores por um canalhaaaa??

aaaaai

conheço algumas mulheres q só se envolvem c os caras errados, mas fazer o q??
rrs


bjaum!

Edson disse...

opa, prazer, Vinícius. =p

brincadeira. eu não sou canalha, pelo menos tento não ser. por isso que, com 21 anos nunca namorei sério. eu sei que se namorar vou acabar magoando a guria... mas eu consigo isso mesmo sem namorar e deixando bem claro que não to afim de nada sério. em uma festa consegui deixar duas mulheres magoadas comigo... pelo menos uma conversinha, aparentemente, resolveu.
eu tento não ser, já deixo claro tudo que vai acontecer... mas acho que minha cara de tonto não ajuda. huahauhauhauhauha
mas como eu digo, existem dois tipos de homens no mundo: os tontos e o s que não prestam...

ps. não achem que eu to me achando, sou feio, pobre e moro longe... mas de vez em quando até gente como eu acha umas gurias...