sexta-feira, 11 de julho de 2008

I'M A BITCH

I'm a Bitch (sempre quis dizer isso, mas não tinha pensado na oportunidade!!!! hahaha)

Adoro uma disputa sutil pela preferência de um homem. Claro que não disputo com amigas, pelo contrário. São os desafetos que me desafiam. Com eles, sim, tem graça concorrer. Mas, calma! É só uma provocação, não tem envolvimento de fato e no final das contas até deixo de lado a competição prá que a concorrência ganhe. Eu só queria perturbar e dizer que 'eu não queria, porque se quisesse...'

Pronto. Confessei.

3 comentários:

Edson disse...

melhor tipo de mulher que existe. melhor que isso, só se for bissexual também.

O Equilibrador de Pratos disse...

Tô falando, vocês mulheres têm a necessidade de "conquistar" o homem e depois cair fora. É fato. O que vocês sentem em relação à isso? Dá prazer? Libera uma endorfina que te deixa feliz com isso? Queria entender. hehehe. E como falei num post anterior meu, na verdade vocês mulheres não se arrumam pro cara, não ficam bonitas pro cara, mas sim pra se fazer notar e tentar dar inveja à outra mulher. É ou não é? hehehe. (Jurandir)

Petit Petit disse...

Olha, Jura...

Eu acho que o ser humano é ainda puro instinto e caçar é um deles. Acho que quanto mais difícil e complicada a presa, mais vontade a gente tem de conquistar. Talvez seja a aquestão do causar inveja, ciumes... mas é tdo brincadeirinha, divertimento. Além do mais, nem sempre dá certo.