terça-feira, 8 de julho de 2008

É T-U-D-O!

Um homem, salto alto, batom, lingerie sexy e... amigo gay são coisas que não deveriam faltar na vida de uma mulher!

Ele fez aquela vozinha que só eles sabem fazer: "Ain, eu vi um pedreiro gostosinho aqui no campus". Foi nesse ponto que eu acordei de um transe pós-prova! Pedreiro gostosinho?

'Não é um com os braços tatuados e olhos claros?' - Perguntei.
'Uuuuui, esse mesmo' - L. mordeu o beicinho.

Depois disso começamos a falar de homens. Não de qualquer homens, homens com profissões viris. Ora, é claro que de maneira geral eu não me importo com a profissão que um homem exerce, mas quando se trata de fantasias sexuais, qual mulher nunca imaginou um pedreiro, um borracheiro, um funcionário da Petrobrás vestido em macacão? E braços tatuados?

34 comentários:

danii disse...

verdade...
homens com profissões que exploram a masculinidade inspiram muito ...rsrsr

Anônimo disse...

hummm...
Nunca me peguei pensando em profissões desse tipo não...

Mas, braço tatuado é tudo!!!

Vou começar a cobrar a isso do meu amor... rsrs

Unknown disse...

hahaha
Isso é porque esqueci de mencionar o uniforme do BOPE que, para mim, é imbatível!!! Nossa senhora!! Posso nem pensar numa coisa dessas!

Augusto disse...

AhuAhuAuAhuAhua

Assim como homens tbm tem suas fantasias?!

Muito bom o blog...

Parabéns!!!



http://infoxcomp.blogspot.com/

Passa lá depois

Rosangela A. Santos disse...

verdade..verdade.. rsrs

tem uma colega que fala que homem tem que ter as mãos igual a lixa, homem de mão macia não funciona .. kkkkkkkkkk

dou risada...

abç...

Anônimo disse...

Verdade.. Verdade..

Tem uma colega que fala que homem tem que ter as mãos como lixa... que homem de mão macia não funciona .. kkk

dou risada..

abççç

Anônimo disse...

é verdade
toda mulher deveria ter
um amigo gay (Y)









http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Camila disse...

hauahu, amigo gay é td de bom msm!
ahh, eles entendem nós mulheres rsrsr

Abraçoss

Stanley Marques disse...

E um advogado?? Que tal? uhuhuhuhhu

dá uma passadinha lá
http://www.antologiaracional.com/

Thamara Duvivier disse...

hahahaha...
um mecânico... huuuuuuuum (:
adoro seus textos ! õ/

amigo gay, é o que há ^^

gde beijo ;*

Alcione Torres disse...

Acho que nunca olhei para um pedreiro com outros olhos. Também nunca tive a sorte de ver um pedreiro bonitinho! rsrsrs

Anônimo disse...

Ae!
Dsculpa mas não vou partilhar da mesma opinião de vocês ok!
aouhaouhaoahuaoh
Sorry!

www.blogdohugo.com

Unknown disse...

Fico feliz, Hugo! hahaha

dri disse...

ah, já me peguei pensando mesmo nesses "profissionais", no braço tatuando então nem se fala.
uiii quem me dera um desses

post novo
www.jaqueromuito.blospot.com

Drê disse...

Poxa, valeu pelo toque.
Nunca pensei que uma festa dos nos 70 fosse tão omplicada assim.
O chato é que aqui na minha cidade tá fazendo muito frio.
Não dá pra ir de vestidinho.
Q estilo de calça eu deveria usar?
hehhe
Obrigada pela visitah

Ah... volte sempre!

Bjul

http://diariodadre.blogspot.com

dri disse...

como assim?
vc já era. sucumbiu.
explicaaa
rss

Talita Corrêa disse...

Um mecanico, jardineiro, motorista... hahahaha.. Qtaa fantasias!

Mas é claro que toda mulher já pensou nisso!

Bjs

Anônimo disse...

ouhewouheouhe
Eu tb fico feliz por não ter essas fantasias!
=)

www.blogdohugo.com

dri disse...

ah sim...
mas 90% daquilo ali eu cito ao invés de sentir, entende?
os outros 10% deixo na parte de que ele é legal e interessante.
só uma alusão ao "apaixonar"
e vc??
se encanta por qual pelo Sacamano?

Drê disse...

AH... Mais uma vez,
obrigada pela dica.
mas como vc sabe tanta coisa assim?
VC trabalha nesses tipos de coisas
pq se for eu vou sempre te pedir uma dica.
Ah... seu blog tah mto show!
EU tenho um visinho q eh pedreiro de olhos claros.
Lundu!
heheheh
Bjul

Unknown disse...

Ha Ha Ha

DRI: Meu preferido... humm! Não sei ainda. Cada um tem seu jeitinho, né?

Escolher, para mim, sempre foi difícil. Por isso eu gosto de "Vida Bandida". Aquele filme com o Bruce Willis, Cate Blanchett e Billy Bob.

Drê disse...

Ah tah
na minha cidade,
as festas nunca são nesse estilo.
Todo final de semana a gente frequenta a msma baladinha de sempre.
E agora tah todo mundo aki meio perdido querendo saber o que vestir.
essa festa va ser maior piada
hehehehe
Bjul

Drê disse...

E essas festas de flasback são legais?
Vou procurar no youtube.
E vou tentar convencer meu visinho pedreiro a ir comigo
hehehehehe
Bjul

Edson disse...

o olho claro eu já tenho. espera só eu conseguir o dinheiro da tatoo e alguns meses de academia... ahuhauhuahauhauhauah
as mulheres não tem fantasias com estudantes de direito que desistiram de engenharia?
foda, minha mão é mais macia que de qualquer mulher. to desempregado mesmo, vou procurar alguma obra aí pra ver se a coisa melhora...

e amigo não precisa ser gay. ganhei o apelido "miguxo" porque fiquei amigo de umas meninas no ônibus da faculdade(só por isso, que fique claro).


ps. aquela música dos rolling stones que está lá é uma das mais lindas que já ouvi na minha vida... pena você não gostar.
ps2. nenhuma mulher compartilha da minha fantasia de um sexo bruto depois de uma conversa sobre filosofia?

Unknown disse...

Crazy,

A questão do amigo gay é que com ele é muito mais divertido falar de homem. Nunca escutaria um amigo hetero dizer 'ontem teve uma passeata dos metalúgicos em frente da minha casa. Que gostoso'.

Quanto a fantasia sexual com advogados. Sei lá! Escritório, secretária... dá prá imaginar alguma coisa! hahaha

Sexo depois de filosofia? Olha, não sei. Filosofar pode ser muito entendiante de modo que... de repente as mulheres querem pular logo para a parte dois!

Unknown disse...

Eu só penso nos funcionários da Petrobrás. Os que vestem macacão e os que vestem ternos. E os que não vestem nada tbm...rs

[Saindo correndo pra não ser apedrejada.]

Unknown disse...

Os pelados tbm!! haha

O Equilibrador de Pratos disse...

O Sacamano por exemplo sonha com o Aníbal vestido de Capitão Nascimento. Eu já imagino UMA MULHER vestida de: Mulher-gato (igual à Michelle Pfeiffer) ou funkeira (com direito a legging branca, fio-dental por baixo da legging e as tirinhas aparecendo, decotão, salto alto... Cada um no seu quadrado. Curto uma fantasia assim, fazer o que. hehehe. (Jurandir)

"O Equilibrador de Pratos"
www.oequilibradordepratos.blogspot.com"

Edu Moreno disse...

Tô adorando as coisas que vc escreve. Amigo gay é o que há de melhor, isso é verdade!!!
Vou virar seu fã...hihihihihi...
Super Beijos!!!

Unknown disse...

Funkeira, Jura! Assim tu me mata... rs

O Equilibrador de Pratos disse...

Eu sei... é de última uma funkeira mesmo. Mas é que é meio psicológico o lance (ou totalmente). Pois eu ODEIO funk, e pelo fato de ODIAR funk, é que eu tenho certeza que no sexo a coisa iria pegar, entende? Seria com gana. Iria fazê-la dançar o "Créu" e tudo o mais. hehehe. (Jurandir)

Unknown disse...

Não tem outra explicação mesmo! É pervertido! hahahaha

Claro, não é atoa que anda acompanhado da tal maleta erótica.

MaxReinert disse...

hauhauhauhahauaha

Eita.. fantasia é bom, né?

E, o que é estranho pra alguns acaba sendo excitantes pra outros.....

Ainda bem.. se fossem todos iguais!!!
Seria chaaaaaaato!

Edson disse...

ainda acho filosofar legal e exitante. hauhauhauhauhauhaauhuaha

secretária pode ser. poderia rolar um processo por assédio, mas eu vou ser advogado mesmo, ninguém é tonto de processar advogados... ahuuaahauhauhaua

vou colocar o link do blog la no meu, beleza?

e respondi o cometário lá no blog também... não tinha visto o ultimo seu lá, só vi hoje...xD